quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dr. Marco Braga



Surgiu hoje na Comunicação Social uma noticia sobre uma acusação deduzida contra o Dr. Marco Braga, no âmbito da sua actividade profissional e relacionada com a veracidade de uma procuração forense num processo judicial, em que renunciou ao mandato, após ter representado a parte no divórcio e na regulação do poder parental, numa questão que remonta a 2006.

Tendo a acusação muitos meses, não foi por acaso que tal notícia surge precisamente no dia da apresentação dos candidatos à Assembleia Municipal. Aliás, um futuro ataque contra o hoje candidato já transpirara localmente de uma determinada candidatura opositora, sinal de que saberia do timing da publicação.

Sendo matéria estritamente profissional e usada como aproveitamento de baixa política ou arma de campanha, o que se lamenta, a Coligação, porque não aceita que se confundam nem misturem assuntos privados, reitera a confiança no Dr. Marco Braga e sublinha que estes factos reforçam a convicção dos seus candidatos em ter de vencer quem procura, por todos os meios, colocar todos os obstáculos e armadilhas n´O Melhor Caminho para Estarreja. E que o é cada vez mais!



2 comentários:

  1. Infelizmente o mundo continua cheio de pessoas que para atingirem os seus fins não olham a meios!Não é a primeira vez que o fazem e, infelizmente, temos de estar sempre preparados porque não será a última!

    ResponderEliminar
  2. Bem... medianinho... é de lamentar é que nao se tenham lembrado que antes de candidato à Assembleia existe um profissional que não deve ver afectada a sua integridade e credibilidade profissionais por politiquices de baixo nível..

    ResponderEliminar