quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O dia 1 de Abril já corre há vários dias!


É lamentável que o PS Estarreja e o Dr. Fernando Mendonça, se valham do “diz que disse”, da mentira, para tentar assumir protagonismo a toda a força.

A mentira do PS Estarreja é tanta que, nos comunicados produzidos pela sua grande máquina politico-partidária e financeira, refere, inclusivamente, o porta-a-porta em Salreu que nem sequer ainda se realizou!

Mas já estamos habituados aos embustes do PS, nos oitos anos em que governou (e mal!!!) Estarreja, a Câmara gastou muito do nosso dinheiro em viagens, precisamente essa mesma Câmara, de que fez parte o Dr. Fernando Mendonça.

A coligação PSD/CDS-PP já se habitou a isso e a população de Estarreja também. Não é com mentira, com falsas questões, a prometer o impraticável, que o PS e o Dr. Fernando Mendonça vão a algum lado ou levam Estarreja para o desenvolvimento sustentável. No dia 11 de Outubro, porém, acreditamos que os Munícipes de Estarreja julgarão as propostas surrealistas e demagógicas que o PS anda a fazer, num pleno acto de irresponsabilidade e de quem vive no mundo da lua.

Registe-se o facto de o PS, assumir que a coligação iniciou agora os “golpes baixos”, com base no “diz que disse”. Registe-se a realidade do PS de Estarreja, que há longa data anda a atacar pessoas de forma individual e pessoal, com golpes que são inqualificáveis. Ninguém quer pessoas com este tipo de índole a liderar o quer que seja.

23 de Setembro de 2009

A Direcção de Campanha


Sem comentários:

Enviar um comentário